top of page
  • Foto do escritorTherbio Felipe

Bicicleta GTSM1 Draven - uma e-bike para a mobilidade

Atualizado: 8 de ago. de 2023


E-bike GTSM1 Draven na floresta
Bicicleta elétrica GTSM1 Draven

Movimento, mobilidade urbana e autonomia. Essa é a fórmula criada para vencer os obstáculos da cidade a bordo da Bicicleta GTSM1 Draven, uma e-bike para a mobilidade.


E-bike é Movimento

Ao contrário do que o senso comum orienta, a assistência elétrica no pedal das e-bikes não suprime o ato de pedalar. Em alguns casos, este impulso a mais colabora com a manutenção de uma cadência regular na pedalada, fazendo com que o ritmo de pedalada não seja influenciado negativamente pelos desníveis no terreno.


A confiabilidade do câmbio Shimano Tourney de 7 velocidades contribui para que a propulsão do motor elétrico no cubo traseiro de 190 W, com 5 níveis de potência, seja o impulso de sobra para pedalar de forma dinâmica nas cidades. E a sua segurança na frenagem está a cargo dos freios a disco mecânico de 160mm.


bicicleta elétrica em fundo branco
GTSM1 Draven - uma e-bike para a mobilidade

Além disso, como é indicada para ciclistas iniciantes, a E-bike GTSM1 Draven apresenta design e geometria de mountain bike, o que oferece uma postura ideal para pedalar, unindo conforto à segurança.


E-Bike GTSM1 Draven é Mobilidade Urbana


A bicicleta tem sido responsável por um dos maiores fenômenos sociais dos últimos 30 anos por conta de sua influência no modo de deslocamento das pessoas nas cidades. A precariedade nos transportes públicos da esmagadora maioria das cidades brasileiras tem oportunizado a escolha pela bicicleta como um veículo inteligente, sustentável, econômico e saudável.


Outro fator que justifica a escolha pela bicicleta na mobilidade urbana é o caos no trânsito, muitas vezes decorrente da insolúvel equação entre o número cada vez maior de veículos automotores e a ineficiência de tráfego.


E-bike com câmbio de 7 velocidades Shimano
Setup de E-Mtb na Bicicleta GTSM1 Draven

Se as bicicletas são a resposta à crise de imobilidade nas cidades, as e-bikes, como a GTSM1 Draven, são a nova oportunidade de transitar de forma ágil, moderna e sustentável no meio urbano.


E-bike é Autonomia


Como se trata de uma e-bike, a assistência elétrica do motor traseiro, com 5 níveis de potência, somada às 7 velocidades do excelente câmbio Shimano Tourney, proporciona uma autonomia de 40km com uma carga da bateria.


Porém, este limite pode ser superado por meio do uso inteligente da relação câmbio de 7 marchas, níveis de potência e propulsão elétrica, visto que o ciclista pode criar o seu jeito próprio de pedalar sua GTSM1 Draven, garantindo ainda maior quilometragem.


quadro de mtb para e-bike Draven
GTSM1 Draven pronta para a mobilidade

Então, tome uma atitude inteligente e sustentável.

Entre, definitivamente, no mundo das bicicletas elétricas.

Sua Bicicleta GTSM1 Draven - uma e-bike para a mobilidade está te esperando.



61 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

コメント


bottom of page