top of page
  • Foto do escritorTherbio Felipe

Bomba de Ar Eletrônica: uma “mão” na roda!

Atualizado: 1 de nov. de 2022

Muita gente ainda não leva em consideração que um pneu calibrado segundo as orientações de uso garante mais do que uma pedalada confortável.


É uma questão de segurança, em primeiro lugar. Um pneu com calibragem abaixo do recomendado pode causar instabilidade e, em manobras mais agudas, levar à queda do ciclista.


O contrário, por sua vez, com uma calibragem acima do recomendado, pode trazer extremo desconforto ao pedalar e, ainda, possibilitar avarias no pneu e na câmara, por conta do impacto excessivo.


Para facilitar manter o pneu sempre com a calibragem certa, sem esforços e desconfortos, a bomba de ar eletrônica traz uma série de vantagens além do peso do equipamento. Primeiramente, ela possui uma bateria de polímero de lítio de 2.000mAh recarregável por cabo USB.



Uma mangueira retrátil e maleável, acoplada ao corpo da própria bomba, garante acessar facilmente o objeto a ser inflado que, além dos pneus com válvula comum ou Presta (aquela de bico fino), podem ser bolas, piscinas plásticas, entre outros.


Ah, mas se você tem várias bicicletas em casa usadas por pessoas diferentes, não se preocupe, porque há como salvar até 5 valores de pressão pré-definida. Muito fácil, não é mesmo?


Além destas facilidades, a bomba de ar eletrônica tem um painel de led mostrando a quantidade de PSI usada, luz de serviço e desliga automaticamente após um breve tempo ociosa.


Leve e de pequenas dimensões, a bomba de ar eletrônica pode ser guardada em bolsas de guidão ou na mochila de hidratação. Fácil manejo, extremamente útil e moderna, ela está a seu alcance em nossa loja virtual em uma super promoção por tempo limitado!


Não perca essa chance! Acesse já!

29 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page