top of page
  • Foto do escritorTherbio Felipe

GTSM1 e o Dia Mundial da Bicicleta

Atualizado: 12 de set. de 2022

Para nós, da GTSM1 – a Bicicleta do Brasil, todos os dias são o DIA DA BICICLETA!

Ainda assim, seguimos o que orienta a Organização das Nações Unidas (ONU): 3 de junho é, oficialmente, o Dia Mundial da Bicicleta! Esta decisão foi tomada na Assembleia Geral da ONU no dia 12 de abril de 2018.


Sempre é bom reforçar aquilo que estamos repetindo nestes últimos 28 anos de GTSM1: a bicicleta é um instrumento pacífico de mobilidade ativa, socialmente justo, economicamente viável, ambientalmente responsável e culturalmente internalizado.


No Dia Mundial da Bicicleta, há muito a ser celebrado e comemorado, com toda a certeza! Jamais vimos tantas bicicletas trafegando no país e mundo afora, portanto, já não há mais como negar que a bicicleta é sempre a melhor resposta ao paradigma da mobilidade.


Temos percebido que estamos avançando a passos largos, ou melhor dizendo, a fortes pedaladas civilizadas, em direção a um projeto de sociedade que seja plural, respeitoso, harmônico e mais justo.

A bicicleta é o elemento fundamental para humanizar as cidades, tendo em vista sua proximidade essencial do universo do pedestre.


Neste 3 de junho, mande uma mensagem para os amigos, combine aquele passeio, saia por aí pedalando. Leve os filho para pedalar no parque ou pelo bairro mais calmo de sua cidade.

Se ainda não tem uma bicicleta bacana, acesse nossa Loja Virtual (a maior do Brasil!) e escolha a sua entre uma infinidade de modelos. Temos Garantia de Fábrica e o melhor custo benefício!


Vamos pedalar?

36 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page