top of page
  • Foto do escritorTherbio Felipe

Início do Inverno: vamos pedalar!

Atualizado: 13 de set. de 2022

Dia 21 de junho e o inverno chegou com tudo!

Temperaturas baixas, umidade, jeito de que não sairemos de casa por nada? Vamos, sim!


A chegada da estação mais fria do ano é um excelente convite ao movimento, principalmente de bicicleta. É necessário manter-se em forma, e a bicicleta sugere diversão, bem-estar, descobertas e melhora da saúde corporal e mental.


A ideia de ficar sob as cobertas na frente das telas é uma ideia confortável, porém, acreditamos que os resultados que o andar de bicicleta traz, mesmo no inverno, são indiscutivelmente bons!


Pedalar ativa a circulação, ajuda a manter a forma física em dia, contribui para a eliminação de radicais livres através da transpiração, além de ser um excelente modo de interagir com a natureza e com a cultura por onde se passa.


Aquele chocolate quente cairá melhor se não houver culpa, certo?

Então, pedalar até a cafeteria para experimentar esta e outras iguarias do inverno, é sempre uma boa alternativa de lazer.


Nós somos o movimento e, por isso, compreendemos que ele intensifica nossa experiência de vida em busca de melhorias contínuas naquilo que só depende de nós: nossa motivação.


O inverno chegou e nos convida a pedalar, porque pedalar é preciso! Pelas cidades, espaços rurais, praias, enfim, por toda a parte a bicicleta é, cada dia, mais bem-vinda.


Então, bem-vindo inverno. Nós iremos pedalar com você!


26 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page