top of page
  • Foto do escritorTherbio Felipe

Relatório de transparência salarial e critérios remuneratórios

Atualizado: 30 de abr.

O Ministério do Trabalho e Emprego publicou em seu portal o Relatório de Transparência Salarial e Critérios remuneratórios para empresas e a GTSM1 segue a risca esta determinação.


Este relatório apresenta dados sobre a relação ou diferença entre os salários de homens e mulheres dentro das organizações empresariais, e é obrigação de toda empresa publicar em suas redes sociais este documento a fim de demonstrar transparência e conduta ilibada.


Esse relatório foi feito com base na declaração remetida em fevereiro e também com as informações do eSocial, um dos pilares do Sistema Público de Escrituração Digital.


De posse deste relatório, a empresa tem até o dia 31 de março para publicar em suas redes sociais, site ou em instrumentos similares, sempre em local visível, garantida a ampla divulgação para seus empregados, trabalhadores e público em geral.


Seguindo as determinações da Lei, a GTSM1 está publicando este relatório, aqui em nosso blog, mantendo a conduta que se espera de uma empresa cidadã.



8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page