top of page
  • Foto do escritorTherbio Felipe

Bicicletas GTSM1 na Serra Gaúcha

As bicicletas GTSM1 estão por toda parte no país e, na Serra Gaúcha, não seria diferente.

O destino de serra mais cobiçado no sul do Brasil é recheado de atrações e caminhos para as mountain bikes de alumínio 6061 e Carbono da GTSM1.


Estivemos na bela Nova Petrópolis - RS, ao lado de Gramado, visitando, entre outros lugares, o Ninho das Águas, uma plataforma natural de onde se pode observar todo o Vale do Rio Caí.

Bicicleta GTSM1 Chameleon Carbon G1000 - RX2x12 - 24 velocidades

É importante lembrar que, além da beleza surreal deste pico, a região é terra de excelentes mountain bikers, pois caminhos de terra e cascalho com diferenças altimétricas brutais não faltam.


Na imagem anterior, temos a bicicleta GTSM1 Chameleon Carbon G1000, um modelo que impressiona pela leveza e agilidade.


A geometria do quadro de carbono com cabeamento interno contribui para uma pedalada forte, apoiada pela propulsão do câmbio RX 2x12 SENSAH, com encaixe de marchas perfeito e superior.


Freios a disco hidráulico e suspensão de 80mm com trava no ombro completam o conjunto.



Estamos falando de uma bike ideal para ciclistas que procuram um pouco mais de ousadia, seja para aqueles que irão pedalar para os lados da Linha Imperial e Linha Brasil sentido Malakoff, ou para aqueles que irão dar a volta mais longa por Picada Café, Joaneta até chegar ao Pinhal Alto, caminhos plenos de desafios, paisagens e cultura.


Bicicleta GTSM1 G900 27 velocidades - Gramado - RS

Já a bicicleta GTSM1 G900 foi pensada para quem quer iniciar a se aventurar por trilhas leves e caminhos de terra, pois ela vem com quadro de alumínio 7005, muito leve e resistente.


A propulsão fica por conta do câmbio com 27 velocidades, enquanto a segurança na frenagem passa pelos freios a disco hidráulicos e pelos pneus 2x10 com cravos mistos.


Como dissemos, a G900 é uma bike para iniciantes.


Mas, se trata de uma bicicleta que entrega excelentes condições para a prática do ciclismo de lazer como as que encontramos pelos arredores de Canela, pelo Parque do Caracol e pela Rota das Barragens, passando pela Barragem do Salto e pelo Passo do Inferno, até chegar à Barragem do Blang.


Quem sabe até mesmo terminar a pedalada no fim de tarde junto ao Lago São Bernardo, em São Francisco de Paula.


Bicicleta GTSM1 G900 27 velocidades

E para fechar o trio de mountain bikes com as quais giramos pela Serra Gaúcha, temos a bicicleta GTSM1 I-VTEC Shimano Alívio, que ainda que seja uma bike para iniciantes no MTB, dispõe de um excelente conjunto para a prática do ciclismo de lazer.


Eis uma bike para quem curte longos percursos por estradões de terra, contando com o renomado câmbio Shimano Alívio de 27 velocidades.


Trata-se de uma bicicleta com quadro I-VTEC de alumínio 6061, o qual suporta ciclistas com peso médio de até 120kg.


A suspensão é de 80mm com trava no ombro e freios a disco hidráulico, que permitem uma pedalada segura e diversão garantida pelos Campos de Cima da Serra, pelos bairros de Gramado ou ainda dar um pulo à terra da aventura regional, a cidade de Três Coroas.


GTSM1 I-VTEC SHIMANO ALÍVIO 27 Velocidades - Ninho das Águias - Nova Petrópolis - RS

Vale lembrar, todas as bikes GTSM1 contam com a experiência da marca em mais de 28 anos no mercado brasileiro de bicicletas e garantia de fábrica.


Visite nossa loja online, conheça estes e outros modelos e faça seu pedido, pois estamos sempre com ofertas por tempo limitado. Aproveite o frete grátis para Sul e Sudeste.


Em poucos dias, você estará com a sua bicicleta GTSM1 novinha para descobrir aventuras e novos caminhos.


Bicicleta GTSM1 Carbon G1000 - Lago São Bernardo - São Francisco de Paula - RS










Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page