top of page
  • GTS Bicicletas

GP RAVELLI XTREME 2021

Atualizado: 8 de set. de 2022

E será neste domingo, dia 26 de setembro, na fábrica da GTSM1 em Itu – SP, às margens da SP - 059, o GP RAVELLI XTREME 2021, que irá reunir atletas de XCM ávidos e prontos a se desafiar.


Pelo terceiro ano, não consecutivo por conta da Pandemia COVID-19, o evento acontecerá neste lugar privilegiado, contendo toda a estrutura que o esporte e os atletas merecem.


Denominado, estratégica e carinhosamente, de ‘O Retorno’, o evento reativa o fluxo de atletas e equipes em preparação, além de demonstrar que, mesmo após dois anos sem realizar eventos e com número restrito de atletas, esta será uma grande festa do esporte e irá privilegiar a todos com o máximo de emoção e profissionalismo.


As categorias estão divididas em: Light - 20km, Sport - 44km e Pro - 54km, e todas competem no dia 26, em horários específicos, num traçado de pista repleto de obstáculos que irão elevar o nível de adrenalina de todos, independente da categoria.



Conversando com o Márcio Ravelli, consagradíssimo atleta brasileiro reconhecido internacionalmente, o mesmo comenta que a parceria com a GTSM1, além de gerar a criação das novíssimas bikes da linha Premium, também traz inúmeras novidades que já estão sacudindo o mercado de bicicletas.


Segundo o próprio Ravelli, o evento promete, pois uma das grandes facilidades geradas pela parceria GTSM1Ravelli é que, esta prova vai rolar, como dissemos, na fábrica da GTSM1, o que irá colocar os atletas imediatamente em contato com as trilhas, pois o acesso está a poucos metros da largada.


Isto garante segurança, esportividade e um ambiente controlado, seguindo todos os protocolos admitidos internacionalmente.


Não deixe de acessar o site e conferir toda a programação da prova, além de ter acesso aos arquivos contendo o regulamento da prova, as entregas dos kit, mapas de percurso por categoria, horários, endereços e outras informações importantíssimas para ninguém ficar de fora do GP RAVELLI XTREME 2021 – O RETORNO.


Acesse:

33 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

コメント


bottom of page