top of page
  • Foto do escritorTherbio Felipe

GTSM1 Contra o Falso Mercado

Iniciamos esclarecendo: somos a GTSM1 há mais de 28 anos. Não somos a GTS PROM5, nem outra pseudo marca que se utilize de nosso engajamento para pegar carona.

A reflexão que propomos a seguir é rápida e bem-vinda. A criatividade do brasileiro é reconhecida no mundo inteiro, seja nas artes (como a música, pintura e escultura), no apoteótico carnaval, na literatura, TV, enfim. Em tudo o brasileiro é notadamente criativo.


No ciclismo e no mercado de bicicletas não seria diferente.


Temos no Brasil excelentes marcas sérias e reconhecidas, como a GTSM1, as quais entregam ao consumidor muito mais do que um objeto. Entregamos saúde para as pessoas e para o ambiente, geramos bem-estar individual e coletivo, possibilitamos deslocamentos qualitativos, enfim, tudo isso embarcado no veículo inteligente que produzimos: a bicicleta GTSM1.


Desinteligente, porém, é aquele que aposta no jeitinho, na falsidade, no fake, na cópia barata, na apropriação antiética da história de vida de produtos.


O falsário, como um pirata, é aquele sujeito que toma uma marca como a nossa, GTSM1, cria um artifício qualquer na tentativa de ludibriar o consumidor, criando uma oportunidade imoral de faturar diante da confusão dos clientes.

Bicicletas originais GTSM1

Estes pseudo-empresários que usam da malandragem para vender bicicletas se crêem muito espertos, enganando pessoas ao colocar mais uma letra ou grafismo em uma marca que já tem 28 anos de experiência no mercado brasileiro de bicicletas. A história da GTSM1 é pública. Não usamos máscaras.


É claro que existem pessoas dentro do público consumidor que acreditam ter vantagens investindo em um produto mais barato e que imita uma marca já consagrada.


Tudo bem, mas estas pessoas não se dão conta que, apostando nas marcas falsas, estão entregando o seu dinheiro a algo que não vai lhe oferecer garantia de fábrica, suporte pelo chat online, oportunidades de personalização, entre tantos outros aspectos.


Tudo o que é falso é limitado.

E o falsário é um invejoso que se esforça tanto para fazer e copiar aquilo que jamais será capaz de criar.


GTSM1 é a nossa marca. É o nosso compromisso. É como nós entregamos sonhos sobre rodas, e nossas bicicletas estão cada vez mais espalhadas pelo país.

Somos a GTSM1, #abicicletadobrasil.


GTSM1 na primeira Edição Especial Marcas da Revista Bicicleta 2021

Assim como tantas marcas sérias que produzem bicicletas neste nosso Brasil, nós estamos lutando contra todas as formas de pirataria. Diga NÃO ao que é fake!


Adquira bicicletas de marcas reconhecidas pelo seu trabalho e que têm um compromisso com você, com o seu lazer, seu esporte, seu estilo de vida, sua saúde, enfim, com a sua vida.


GTSM1, a bicicleta do Brasil.




178 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo

2 commentaires


wrsvida
23 janv. 2023

Comprei em janeiro de 2021 na loja on line da GTSM1 uma bike aro 29, o modelo Advanced New Generation. Estou muito satisfeito com minha bike GTSM1, mas confesso que tive muitas dúvidas antes de comprar, pois nas pesquisas que fiz em busca da marca GTSM1 apareceu muitas opções semelhantes como GTA, GTi, GTS PROM5 e diversos comentários depreciativos.

Após encontrar o site da GTSM1 tirei minhas conclusões e optei pela marca GTSM1 que coube no meu orçamento e entregou um produto de boa qualidade e que está me atendendo muito bem para a minha finalidade no ciclismo amador recreativo.


J'aime

emilsonbarros
02 déc. 2022

Excelente esse texto. Resumi muito bem os fatos. Comprei duas bike e em breve estarei divulgando essa marca.Parabens.

J'aime
bottom of page