top of page
  • Foto do escritorTherbio Felipe

GTSM1 - Dia Nacional do Ciclista

E, então, está pronto para comemorar com a GTSM1 o Dia Nacional do Ciclista, neste 19 de agosto? A data, além de ser comemorativa por inúmeros motivos incríveis, também é reservada à reflexão, em memória do ciclista Pedro Davison, que com apenas 25 anos, foi vítima de um crime de trânsito em Brasília, no ano de 2006.


Ciclista pedalando no meio rural
GTSM1 e o Dia Nacional do Ciclista

É de suma importância refletir e se posicionar, porque os ciclistas precisam ter o direito de ir e vir garantido, como qualquer outro personagem da mobilidade urbana.


Mas, é com alegria que convocamos ciclistas de todas as idades para seguir pedalando, seja pelas ciclovias, pelas ruas, estradas de terra ou trilhas, porque o dia nacional do ciclista é todo dia, não é mesmo?


Jovem mulher com sua bicicleta retrô em um parque com lago ao fundo
Dia Nacional do Ciclista é todo dia

O movimento pela mobilidade em bicicleta, certamente, é um dos mais consolidados fenômenos socioambientais do século XXI, e não dá sinais que irá parar por aí. Cada dia, mais e mais gente de todas as idades está pedalando por lazer, para deslocamentos, por esporte ou por necessidade de gerar saúde.


Neste ano, 19 de agosto, dia nacional do ciclista, será contemplado pelo terceiro dia da Shimano Fest 2023, a maior feira do mercado de bicicletas da América Latina.


Homem fotografa bicicleta mountain bike em frente a uma igreja barroca de Minas Gerais
Dia Nacional do Ciclista - por todo Brasil

Em todos os cantos do Brasil, a bicicleta toma espaços e segue fazendo muita gente feliz. Desde crianças e suas bikes kids até jovens de mais de 60 ou 70 anos, estão pedalando e transformando suas realidades, porque pedalar é preciso!


E você, já escolheu o seu modelo de bike GTSM1 para pedalar neste dia nacional do ciclista?


Acesse nossa loja e escolha a sua já!




Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page