top of page
  • Foto do escritorTherbio Felipe

Ciclista de 83 anos escolhe a GTSM1

Indo sempre em direção à satisfação de todos os nossos clientes, a GTSM1 faz bicicletas para todas as idades. Portanto, nos sentimos muito honrados quando tomamos conhecimento que um ciclista de 83 anos escolhe a GTSM1 como a sua bicicleta.


ciclista de 83 anos escolhe GTSM1
Sr. Walfredo Figueiredo e sua GTSM1 FatTrail

Este é o caso do senhor Walfredo Figueiredo, nascido em Januária - MG em 1940, o feliz proprietário de uma GTSM1 Fat Trail.


Entrevistamos nosso estimado cliente para saber um pouco mais os motivos de um ciclista de 83 anos escolher a GTSM1.


Perguntamos ao senhor Walfredo o que representa a bicicleta em sua vida.


Ele nos conta que, desde sempre, a bicicleta representou um veículo de fácil acesso, considerando principalmente que a cidade em que vive, Januária - MG, é bastante plana.



Segundo ele, isso possibilita o pedalar mais tranquilo.


O relevo da cidade facilitou que seu Walfredo começasse a pedalar aos 12 anos de idade, fazendo acrobacias com sua bike, como empinar, andar de costas, equilibrar tomando refrigerante, tirando e colocando a camiseta, entre outras façanhas que o tornaram famoso na cidade.


Sr. Walfredo e sua GTSM1 FatTrail

Ao passar do tempo, a bicicleta passou a ser o seu veículo para ir ao trabalho e ao comércio super variado que abriu em 1965, apostando também na venda de bicicletas e suas peças.


Àquela época, ele conta, que as marcas de bicicletas conhecidas e que chegavam à Januária eram Phillips e Bristol, muito limitadas. Foi quando, em l970, surgiu a Monark com o sistema de pedivela monobloco. E este modelo bombou no comércio, tanto que seu Walfredo chegou a ser convidado a conhecer a fábrica em São Paulo.


Ele ainda tem em mãos os talões e notas fiscais que registram, orgulhosamente, o montante de 400 bicicletas vendidas no ano de 1975, lá na querida Januária.



Com referência à sua bicicleta GTSM1 Fat Trail, ele diz que ela é incomparável, possui sete marchas, pneus robustos, excelente acabamento, muito resistente e leve, motivo pelo qual se tornou proprietário, além de seguir promovendo o nome da marca em Januária e região.


Queremos ter sempre mais ciclistas de todas as idades usando nossas bikes, como citamos em nossa matéria anterior, contra o idadismo. O incentivo que fazemos é realmente amplo, para que todas as pessoas que queiram e possam andar de bicicleta o façam, escolhendo nossa marca.


Obrigado, seu Walfredo, e a todos os nossos clientes que seguem se divertindo a bordo de nossas bikes GTSM1.













472 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios

No se pudieron cargar los comentarios
Parece que hubo un problema técnico. Intenta volver a conectarte o actualiza la página.
bottom of page