top of page
  • Foto do escritorTherbio Felipe

GTSM1 na Copa do Mundo de MTB XCO no Brasil!

Atualizado: 13 de set. de 2022

Isso mesmo! Um grande sonho está prestes de ser realizado para todos os ciclistas brasileiros!


Entre os dias 7 e 10 de abril, em Petrópolis – RJ, o Brasil estará sediando a primeira etapa da Mercedes-Benz UCI Mountain Bike World Cup – a Copa do Mundo de MTB.


Além de colocar o Brasil no calendário oficial World Cup da UCI, será a primeira vez que o evento se realiza na América do Sul. Já pensou?


Atletas renomados, equipes emblemáticas, nomes olímpicos, enfim, estarão desafiando os próprios limites numa pista incrível, que está sendo cogitada como a próxima referência mundial da modalidade.


É a maior chance o público brasileiro ver, num só evento, os maiores atletas mundiais, masculinos e femininos, de XCO (Cross Country Olímpico) e XCC (Short Track). E, é claro, torcer e presenciar a atuação de gala de nosso campeão mundial, Henrique Avancini.


A organização do evento está sob a competente direção de Rogério Bernardes, nome respeitado em todo o mundo quando o assunto é evento de MTB.


Apenas para citar, Rogério está à frente da Copa Internacional de MTB – CIMTB desde 1996, sempre inovando e agregando conhecimento, tanto é que foi responsável pela construção da pista dos Jogos Olímpicos Rio 2016.


Este evento será histórico para o universo da bicicleta no país e a GTSM1 não ficaria de fora.


Estaremos presentes com nosso equipe super preparada em um stand oficial da marca, apresentando as novidades em bikes e componentes que estão agitando com o mercado nacional.


Será a grande oportunidade de encontrar, entre outras bikes de nosso portfólio, as já afamadas bikes da Linha Premium GTSM1Ravelli, bicicletas produzidas no Brasil à altura da Copa do Mundo de MTB.


Não perca! Em Petrópolis, GTSM1 na Copa do Mundo de MTB XCO!

22 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page