top of page
  • Foto do escritorTherbio Felipe

Kits LTwoo

Atualizado: 9 de nov. de 2022

Muita gente fica quebrando a cabeça quando necessita dar um upgrade em sua bike no que se refere ao conjunto de transmissão.



Porém, as alternativas são, a cada dia, melhores e estão disponíveis, ao alcance da mão. E nós, da GTSM1, temos sempre as melhores novidades. Veja só:


Os Kits LTwoo são conjuntos de transmissão de alta precisão 1x11v, 1x12v e, pasmem, os primeiros 1x13v comercializados no Brasil, os quais atendem às necessidades de respostas rápidas e seguras, seja no XC, Enduro ou no MTB tradicional.


Algo que chama a atenção, logo à primeira vista, é que passador, câmbios, cassete e pedivela são integrados.


Quando se atenta para o cabeamento, ele é muito resistente e revestido para evitar fricções que comprometeriam o sistema, inclusive contra a oxidação.



Para garantir que a alavanca de câmbio seja mais durável, o corpo é feito em alumínio e posicionado de forma a dar aos trocadores melhor assistência ergonômica. Não se assuste: o passador da linha AX opera uma subida de até 3 marchas de uma só vez!


Os Kits LTwoo são produzidos para serem leves e duráveis, com excelente acabamento, promovendo ao sistema de câmbio trocas suaves mesmo em exigíveis condições de tensão de corrente.


Muitos são os vídeos e depoimentos de bikers, por todo o país, que estão usando e abusando da durabilidade, precisão e performance dos Kits LTwoo.


A novidade do conjunto 1x13v é que, na última marcha tem um gap menor para o penúltimo cog, o que, em virtude da proximidade das marchas, pode exigir menos do câmbio. E nesta relação, é possível usar o cubo padrão HG.


Então, para ter opções qualitativas para dar aquele UP na sua bike, não perca tempo!

Acesse nosso site e confira esta e outras novidades.

GTSM1 - a Bicicleta do Brasil



Posts recentes

Ver tudo

コメント


bottom of page