top of page
  • Foto do escritorTherbio Felipe

GTSM1 pedalando no dia da mulher

Não somente em 8 de março queremos ver muita gente com a GTSM1 pedalando no dia da mulher. Para nós, todo dia é da mulher, dos seus sonhos, vitórias e perspectivas.


Não se trata de apenas um dia para celebrar as mulheres, suas conquistas e contribuições plenas nos campos político, econômico e social, mas também, para dar voz à urgência de uma sociedade mais justa e igualitária.


GTSM1 pedalando no dia da mulher

Desde 1975, quando a data foi criada pela ONU (ainda que a escolha da data tenha alusão à greve das operárias russas em 1917), as conquistas femininas no campo dos direitos de gênero tem sido uma pauta constante e desafiadora no cotidiano das mulheres pelo mundo.


No ciclismo, não seria diferente. Elas estão revolucionando e conquistando seu espaço minuto a minuto, seja nas pistas das modalidades esportivas e profissionais de ciclismo, nas trilhas rurais e single-tracks, ou ainda fazendo parte do sistema trânsito na mobilidade urbana sustentável em bicicleta.


GTSM1 pedalando no dia da mulher

E para nós, da GTSM1 Bicicletas, vale celebrar junto a todas as mulheres e abrir cada vez mais horizontes para que elas possam ir, felizes, cada vez mais longe.


GTSM1 - seja diferente!


Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page